Header Ads Widget

Entenda o que é o Bada



O que é o BADA?

Samsung bada é uma plataforma de smartphone, que é criado para uma vasta gama de dispositivo, revelado em 2010. "Bada" é uma palavra coreana que significa "oceano" e "mar". "Bada" encarna em si as possibilidades abertas para o mar: é possível acomodar os vários aplicativos criados por desenvolvedores e oferece um espaço interessante que oferece diversão sem precedentes a seus usuários.
bada é um novo oceano azul de aplicações móveis para os desenvolvedores e os clientes terão um leque maior de smartphones com o custo-benefício e ainda poderosa telefones bada-powered.

Visão de bada
A visão da bada é "Smartphone para Todos". objetivo principal bada é não competir com outras plataformas de smartphones existentes. Em vez disso, vai virar bada clientes convencionais da Samsung para usuários de smartphones, fornecendo smartphones custo-benefício. Isso significa que bada será aberto e ampliar um mercado novo smartphone, que não existe na atualidade no mercado móvel. bada vai criar um mercado novo smartphone, que vai se transformar em um novo oceano azul.

História da bada
Samsung bada tem uma longa história de quase 10 anos. Durante esse tempo, tem sido plataforma proprietária da Samsung, tendo sido implantado em muitos aparelhos de sucesso.
Para tornar a plataforma proprietária, mais esperto, nós adicionamos recursos interessantes, como toque-multiponto, gráficos 3D, uma interface melhorada, e, claro, downloads, aplicação e instalação, e assim nasceu bada. bada Samsung é provado ser de confiança com sua história de sucesso e também reforçada com seus novos recursos.

Negócios com a bada
bada Samsung vai ajudar os desenvolvedores móveis a expandir os seus negócios da aplicação. O nosso objectivo é continuar a lançar modelos de sucesso. Mais de 280 milhões de clientes compraram celulares Samsung em 2010. Como bada é uma das principais plataformas smartphone da Samsung, a Samsung vai lançar mais smartphones bada-base e continuar a apoiar os desenvolvedores bada na fabricação e comercialização de aplicações de alta qualidade.
bada Samsung será rapidamente adotada por esses clientes este ano.
Além disso, a distribuição global e cobertura dos telemóveis Samsung e Apps Samsung, a loja de aplicativos , vai aumentar "as empresas desenvolvedores. Samsung Apps expandiu seus serviços para mais de 110 países para bada em 2010.
Não é de admirar. Um novo oceano azul está chegando. Esperamos que você esteja entre as aves, no início deste novo mercado.

Características da bada
Mesmo bada suporta uma ampla gama de dispositivos, bada é poderoso o suficiente para transformar a imaginação em aplicações poderosas. Com aparelhos de ponta como Wave II e Wave, bada utiliza plenamente o poder do hardware para a experiência de aplicação final. Mesmo com mid-range ou modelos de baixo custo, ele também oferece recursos poderosos para melhores experiências de aplicação.
Características tais como a abundância de controles de interface, suporte a Flash, os sensores ajudam a apoiar a aplicações para ser mais interativo. Características do serviço centrada, como em-app de compra, pedidos de ajuda SNS integração para oferecer aos clientes uma experiência mais rica e interativa.
Para obter mais informações, por favor consulte a seção " Recursos Técnicos "na página bada desenvolvedores web site. 
Fonte site da Samsung e tradução do Google

Postar um comentário

0 Comentários