Header Ads Widget

COHAB Velha em festa recebeu a 3ª etapa das eliminatórias do show de calouros


Noite de céu limpo e de estrelas radiante para receber mais uma edição da 3ª etapa das eliminatórias do show de calouros de Limoeiro. Ao comando do Locutor Gonsalves Filho, um trio musical de peso, uma comissão julgadora de responsa e um som de primeira foi dada a largada para mais esta etapa. 

 Os calouros

Os moradores da COHAB Velha e de diversos bairros de nossa cidade se deram ao prazer de vir prestigiar alguns de nossos talentos a muito guardados. Foram diversos ritmos para diversos gostos. Há quem tivesse preferencia por um ou outro, mas com certeza todos tinham admiração pela coragem que os calouros tiveram para se apresentar no palco do Palhoção da COHAB Velha. Segundo os organizadores esta foi uma das melhores etapas que já realizamos até agora. O show de calouros já começou bem ao som de Raça Negra na voz de Reginaldo. Gostaria destacar alguns calouros como o Válber que detonou... os ouvidos dos jurados e de todos que estavam quase pedindo em coro: para de canta pelo amor de Deus.

 Comissão Julgadora

Outro destaque também foi o calouro Robinho que foi des... desafinado e desajeitado, mas também teve grandes feras como João Pedro que cantou Só pro meu prazer de Leoni. A música gospel foi muito bem representada na voz de Maciel que por sinal venceu esta etapa e esta na grande final. Ainda tivemos varias apresentações de artistas limoeirenses. Gostaria dar os parabéns a todos que organizam este maravilhoso show de calouros que sempre vem trazendo talentos para o senário musical limoeirense. Queria também parabenizar o trio formado por: Maestro Linaldo nos teclados, o grande Vanio no sax e o “best guitar” o guitarrista Beto Vovô.


Foto e texto: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários