Header Ads Widget

ACIL e Avon promovem dia de beleza para as mães limoeirenses


Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), a empresária e gerente de setor Ana Maria Albuquerque, representante da Avon Cosméticos para 15 cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional, promoveu um dia de beleza para dezesseis mães de Limoeiro.

A seleção aconteceu dentro de uma promoção realizada pela ACIL, onde os filhos escreveram para a entidade declarando o amor à suas mães através de cartas. As selecionadas foram contempladas com escova e maquiagem grátis e todo material utilizado no tratamento de beleza foi oferecido pela Avon.

“Eu estou me sentindo muito valorizada com essa oportunidade. Afinal, não é todos os dias que ganhamos de presente um dia de beleza”, comemorou a mamãe Maria do Carmo. Um salão móvel foi montado na sede da ACIL, para um atendimento personalizado. “Hoje sou uma princesa”, completou a mamãe.

Para Ana Maria, o trabalhado realizado pela Avon também foca o lado social. “Sempre estamos promovendo o bem estar das nossas clientes. Esse trabalho de parceria e integração é importante para a nossa representação”, destacou a empresária. Ela ainda informou que novos eventos estão sendo programados para a região.

Do Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários