Header Ads Widget

Vila Urucuba recebe Cine Difusora Limoeiro


Preparem as pipocas! Nesta quarta-feira (20) tem Cine Difusora Limoeiro na Vila Urucuba (Cedro), Distrito de Limoeiro, a partir das 19h30, na Escola Municipal Cônego Deusdedith. Será a primeira exibição do cinema gratuito fora do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça.
“A partir desta experiência temos a proposta de realizar pelo menos uma vez por mês a exibição fora do centro de Limoeiro, levando para alguns bairros e distritos. A Vila Urucuba será a primeira, depois vamos determinar os dias de exibição e outros locais como Vila Mendes, Gameleira, Duas Pedras, Loteamento Santana, entre outros”, explica Zácaras Garcia, coordenador do Cine Difusora.
Um verdadeiro cinema será montado no Cedro, que aguarda com expectativa a chegada do telão. Serão duas exibições e a entrada é grátis. A primeira exibição da noite será o documentário O Profeta das Cores, de Leopoldo Nunes. Em seguida será mostrado o filme Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodansky. Para os dois filmes a classificação é de 14 anos.
O Cine Difusora é uma realização da Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria de Cultura e Juventude, com o patrocínio do Ministério da Cultura – Cine Mais Cultura.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários