Header Ads Widget

Surgem detalhes sobre FIFA 12


Como tradição, todo ano é ano de um novo jogo da série FIFA. Aparentemente, a lendária franquia da Electronic Arts está longe de ver seu fim. E, mesmo sem um anúncio oficial de FIFA 12, a própria EA já comenta sobre algumas novidades que os jogadores podem esperar no novo game.
David Rutter, produtor da série nos últimos anos, falou sobre FIFA 12 em uma entrevista à Official PlayStation Magazine do Reino Unido. Primeiramente, Rutter comenta sobre uma característica lançada em FIFA 11, o Personality Plus, que, mesmo sendo uma excelente adição, ainda não está com seu potencial totalmente explorado.
O produtor exalta que a inteligência artificial deve ser bastante aprimorada na nova versão e ainda cita um exemplo: “A equipe não detecta se Peter Crouch está dentro da área, eles poderiam mandar bolas altas para que o jogador cabeceasse”.
Img_normal

FIFA 12 também deve contar com uma reformulação nos lances de bola parada, já que Rutter pretende tornar tudo mais dinâmico. O produtor comenta que fica “frustrado” por não poder efetuar um arremesso rápido da lateral ou por não ter a chance de escolher, rapidamente, quem será o responsável pela cobrança livre. “Penso que, de certa forma, ainda são coisas da geração passada”, comenta Rutter sobre o esquema usado atualmente pelo game.
Por último, FIFA 12 também dará mais importância aos acontecimentos de fora do campo. Quando um time contrata determinado jogador e, posteriormente, esse jogador volta a jogar contra sua equipe antiga, teremos reações curiosas. O público pode vaiar sua presença e o próprio time adversário pegará mais “pesado” quando você estiver com a bola.
FIFA 12 ainda não foi anunciado oficialmente, mas a EA deve estar preparando uma bomba com datas e mais informações para breve. 
Fonte Baixaki Jogos.

Postar um comentário

0 Comentários