Header Ads Widget

Show de Calouros a procura do talento escondido


Queria vos falar de um evento muito bacana que vem acontecendo aqui em Limoeiro-PE. O show de calouros que vem percorrendo por toda a cidade e interior de Limoeiro, este evento é idealizado por Gonsalves Filho (locutor da Cultural FM), Beto Vovó e Linaldo dos Teclados. Está é uma parceria que conta com presença da prefeitura Municipal do Limoeiro, o comercio local, Rádio Cultural FM e alguns vereadores. Esta que Já é a segunda etapa de várias que ainda  estão po vim. Em uma das que eu pude ouvir foi à eliminatória de Vila Mendes e achei alguns calouros bem preparados. O próximo desafio será atracar no bairro da COHAB-Velha.  Depois que acabar todas as etapas os finalistas seram julgados na Festa de São Sebastião 2012. São eventos deste porte que fazem com que nossa cidade mostre todo o potencial artístico que nosso povo tem. Parabéns a todos que fazem este magnifico evento, pois é de ideias assim que precisamos. Não perca todo sábado na cultural FM 96,3 o show de calouros. Para quem está fora de Limoeiro pode ouvir todo o evento através do Coisas da Vida na seção rádio.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria muito de participar da proxima eliminatória, mas tenho algumas dúvidas.

    será que posso levar a partitura pronta em vez de um cd com a música, a partitura foi corrigida por um maestro e foi copiada com instruções do mesmo. Levando essa partitura pronta acredito que facilitaria o trabalho dos organizadores do evento.

    como eu poderia tirar outras dúvidas?

    meu twitter é: @monalisa_musica

    conto com uma resposta.
    desde já grata

    Monalisa Miirelle

    ResponderExcluir
  2. Olá Monalisa, você é de onde? Poderia ligar para o numero (0xx81) 3628-0973 ou 3628-0191. Também pode entrar em contato pelo e-mail gf96enoticia@bol.com.br ou gfnoventa eseisenoticia@bol.com.br.
    Ps. tenta enviar para os dois, pois não sei ao certo qual o correto, mas garanto que um dos dois há de estar. Agradeço por sua vista e lhe desejo muita sorte.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.