Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro nos preparativos para a Semana Santa


O secretário de infraestrutura de Limoeiro, Jeferson Mirabeau, participou ao vivo do programa Jornal do Meio Dia, da Rádio Cultural FM, na tarde desta sexta-feira (14). No jornalístico, o secretário elencou as atividades que estão sendo executadas nos quatro cantos do município, além de destacar as ações de melhoramento da cidade para o período da Semana Santa.
No primeiro bloco da entrevista, Jeferson enfatizou a atenção que a secretaria tem externado as obras e aos problemas rotineiros. “Temos que ter paciência acima de tudo para atender aos inúmeros pedidos. Mas estamos cientes de que sempre estamos tentando atender a demanda em todas as localidades”, disse o secretário.
Em seguida, Mirabeau falou dos preparativos do município para a Semana Santa. De acordo com ele, está sendo realizada a recuperação da iluminação da escadaria e do Cristo Redentor – local mais visitado no período religioso. “Estamos recuperando toda a escadaria, repondo trechos do corre mão e melhorando as estradas de terra planagem que dão acesso a imagem do Cristo”, garantiu.
O secretário ainda lembrou o melhoramento das estradas vicinais do município, a exemplo de Guabirabinha, Serra dos Carneiros, Subestação e Sítio Guia. “As máquinas estão nas localidades e nosso objetivo e atender todas as regiões, principalmente neste momento que as chuvas começaram a cair”, pontuou Jeferson.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários