Header Ads Widget

Pontinho de Cultura Galpão das Artes contemplado em Caruaru no Projeto Teatro no Shopping



Para inaugurar o projeto, o comediante Murilo Gun, conhecido em todo o Brasil
A magia do teatro vai invadir Caruaru. O Projeto Teatro no Shopping promete movimentar a cidade com espetáculos infantis e adultos no último final de semana de cada mês.

Os últimos meses foram de preparo de materiais, negociação com atores, produtores e empresários para trazer o que há de melhor no teatro atual. O objetivo do publicitário João Lins, que está à frente da Môlins Edições, é fomentar o teatro em Caruaru. “O que eu quero é oferecer uma novidade para a família caruaruense.

Uma opção de lazer, que não seja apenas entretenimento, mas que valorize a cultura e valorize principalmente o teatro, que é uma arte nobre, que enaltece o ser humano e envolve todo tipo de público. Esse projeto não é comercial, mas sim cultural e eu diria até pessoal, porque é um sonho que estou realizando, como um apaixonado pelo teatro”, enfatizou o produtor João Lins.

A estréia do projeto será em grande estilo, com o Stand Up Comedy do ator e comediante pernambucano Murilo Gun, que foi precursor nesse formato de apresentação no Nordeste e tem passagens em programa de televisão que o projetaram em todo o Brasil, tais como o Fantástico, Programa do Jô, Domingão do Faustão, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria e a A Praça é Nossa. Murilo Gun participa do projeto na sexta (29) e no sábado (30), iniciando sempre às 19h30, com Propaganda Enganosa.

Aos domingos, há a matinê para a criançada, estreando com a peça Os Três Porquinhos, com um super elenco, que inclui o ator Sóstenes Vidal, que ficou conhecido pela atuação como irmão do ex-presidente Lula, no filme “Lula, o filho do Brasil”. O espetáculo será encenado às 16h30. No último final de semana de maio é a vez de A Inconveniência de Ter Coragem e do espetáculo infantil Mané Gostoso.

Os ingressos custam R$20 e podem ser comprados antecipadamente na Banca Terceiro Mundo, com preço promocional de meia-entrada para todos (crianças com menos de um ano não pagam).

Caruaru 360 Graus
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários