Novamente o fato se repete e a Polícia Militar (PM), apreendeu nesta segunda-feira (04), 500kg de carne de "Jumento" e de "Cavalo" em Limoeiro. Além do material apreendido, os policiais prenderam três homens que transportavam parte dessa carne em uma Kombi, que foi interceptada pela PM no Alto do Redentor.
Foram presos José Miguel da Silva, de 57 anos conhecido como Gildo, Rogério Eufrásio Alves, de 43 anos chamado de Louro e o ex-presidiário Ednaldo Raulinho de Souza, de 25 anos conhecido como Ednaldo de Belém, eles levaram os policiais para o local em que os animais eram mortos, onde mais carne foi apreendida, totalizando aproximadamente meia tonelada.O que podemos fazer, somos inocentes, estamos em casa e compramos uma carne sem saber a procedência dela. Será que o que comemos em nossa mesa é carne mesmo ou alguma outra coisa. DURMA COM UMA PARADA SINISTRA DESSAS.
2 Comentários
Ecaaaaaa!!!
ResponderExcluirE onde estão os órgãos de vigilância?
Sensação de desamparo é o que sinto.
Pois é amiga, concordo contigo em todos os graus e gêneros. Estamos desprotegidos e ainda bem que a PM ainda trabalha para garantir nossa segurança. Esse fato foi um dos que ela pegou e os outros que já passaram impunes. É de embrulhar o estômago.
ResponderExcluirPara comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.