Header Ads Widget

Limoeiro inicia campanha de vacinação contra a Gripe Influenza


A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a partir de hoje (25 de abril) até o dia 13 de maio todos os idosos com 60 anos ou mais, gestantes, profissionais da área da saúde e crianças com 06 (seis) meses a menores de 02 (dois) anos a comparecerem ao Posto de Saúde mais próximo de sua casa, onde estaremos aplicando a vacina contra a Gripe Influenza Sazonal. Os limoeirenses devem lembrar de lembrar o cartão de vacinação.

O PSF mais perto de sua casa estará lhe aguardando. Você também é responsável pelo sucesso desta campanha de vacinação contra a Gripe Influenza. Os idosos acamados serão vacinados no domicílio, desde que os familiares comuniquem a necessidade ao PSF ao qual o idoso seja cadastrado. Vacinação para precisa de mais proteção! Um direito seu assegurado pelo SUS.

Confira os locais que estarão atendendo no período de 25 a 29 de abril: Secretaria Municipal de Saúde e os PSFs Congal, Redentor, Santa Terezinha, São Sebastião, João Ernesto, Juá, Ponto Certo, Rua da Alegria, Linha, Cohab, Nossa Senhora de Fátima, Santo Antônio, Loteamento Santana, Gameleira, Ribeiro do Mel, Convales, Urucuba, Mendes, Ribeiro Grande e Escola de Araras.

Departamento de Imprensa / Foto: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários