Header Ads Widget

Depois do presidente agora é o vice. " E agora quem poderar nos ajudar?"


Após a renuncia do presidente do Centro Limoeirense, vereador Beto de Washington, agora foi a vez do seu vice e colega de parlamento Thiago Cavalcanti deixar o cargo. Ele informou que assumiu o compromisso de ser vice-presidente do Dragão atendendo a um pedido pessoal de Beto, e que esteve cotado, inclusive, para assumir a presidência, mas os compromissos profissionais não permitiram o “sim”.


“Além do cargo de vereador, sou funcionário do Banco do Brasil. E os compromissos de trabalho não me permitiram aceitar o cargo de presidente. Para assumir uma função desse nível é necessário ter tempo disponível para acompanhar treinos, viajar com a equipe, vistoriar contratações”, disse Thiago.


Ele deixou claro que é solidário a decisão do agora ex-presidente Beto. Já em relação ao presidente do Conselho Deliberativo Bernardo Freire (Galo), apontado como principal causador da desistência do presidente alvirrubro, Thiago disse ter um ótimo relacionamento pessoal e que sua saída do Centro Limoeirense é exclusivamente uma decisão pessoal, sem motivações externas.


Na próxima quinta-feira (28) haverá uma reunião na sede do clube, convocada pelo Conselho Deliberativo, para eleger e empossar o novo presidente. Até o momento não se sabe quem são as opções de nomes para assumir o executivo do Mais Querido.
Blog do Agreste Noticias quentes.

Postar um comentário

0 Comentários