Header Ads Widget

Bronca com conexão de baixa qualidade atrapalha blogueiros de Limoeiro


Postar matérias no Blog está cada vez mais difícil, o provedor local de internet (Ev******n) não ajuda. A conexão está tão lenta que para postar uma simples foto passa mais de 5 minutos e olha que a foto tem uns 29,3Kb. Desse jeito o nem o Brasil nem o brasileiro vão para frente. Cadê a internet de alta velocidade que viria para cá por meio do governo federal? Está não é a primeira vez que denuncio e pelo visto nem será. O que podemos fazer para reverter esse quadro? Tento valorizar o provedor local, pois tenho amigos que trabalham lá e isso gera renda para nossa cidade. Espero que o proprietário tome uma atitude e resolva esta lentidão. Não sou único a reclamar, já recebi várias ligações de amigos que me perguntam se minha conexão está lenta. Eu só tenho a responder está uma @#$%¨&;. É uma pena não poder contar com uma net e qualidade. Já liguei para a OI VELOX e sempre dizem que a linha não é compatível e coisa e tal, mas se não é compatível por qual motivo não há tornam compatível. Assim o blog não anda e para no tempo. Enquanto não resolvem nada vou me virando por aqui.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. cara vc tem toda razão usso uma coisa aqui chamado I_ _ _ _r e outra #$#%$# cara nos de limoeiro tamso fudidos com esses servidores.

    ResponderExcluir
  2. Então cara, estamos ferrados mesmo. Aqui em Limoeiro a coisa tá braba. O negocio é rezar para ver se um milagre acontece.

    ResponderExcluir
  3. milagre mesmo pq a net agora noite ta caindo com a peste toda e ta dando 300 btys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É MARCIO!!!!!!
    JÁ TROQUEI DA BRASTEC PARA A YCEBER MAS TA DO MESMO GEITO!!! A COISA TA FEIA !!!!!
    A NET DA ESCOLA É DA OI(BANDA LARGA DO GOVERNO FEDERAL) ENTÃO É ONDE USO COM UMA RAPIDEZ ENORME!!!!
    LUCIENE SIMÕES!

    ResponderExcluir
  5. icyber tou tirando essa coisa amanha so ta caindo e baixando em byts

    ResponderExcluir
  6. Olha, e o pior é que estamos de mãoes atadas sem ter o que fazer. SEtrocamos de provedor ´r um pior do que outro, se ligamos pra velox eles dizem que a linha não é compativel e se liga para GVT piorou, nossa cidade não é coberta pela GVT e nem tão cedo será. Então o que faremos?

    ResponderExcluir
  7. Rapaz... falar desses provedores é fácil pow... porque você não toma atitudes para mudar tal coisa...

    Colocar a velox ja é a 1º e essa de não é disponível é simples... sua linha está em 1 caixa antiga... logo não tem tecnologia para o ADSL, caso você conheça algum técnico pode conversar com ele para ele alterar sua linha ou entrar em contato com a oi solicitando o cancelamento da sua atual linha e logo após solicitar 1 nova linha telefônica, dai você vai ter acesso ao oi Velox...

    em Passira é pior e ja tem velox em quase todos os telefone...

    ResponderExcluir
  8. Pois é cara eu já sabia disso faz tempo, só que eu queria fazer isto por meios legais. Gostaria muito que meu provedor fosse bom porque eu gosto do atendimento e tenho amigos que trabalham lá. Vou ficar no aguardo no aumento de velocidade que me falaram que os provedores vão comprar. Espero que não demore, pelo visto acho que vou ter que partir para a ilegalidade. Tem também a questão do Numero; já temos este numero a anos e não queria me desfazer dele.

    ResponderExcluir
  9. márcio faço de suas minhas palavras ate quando?

    ResponderExcluir
  10. tenho uma duvida tirei a icyber e quero saber qual sao os outros servidores que tme aqui em limoeiro ? ajuda ai

    ResponderExcluir
  11. Por hora a Evolution é a menos ruim. Mais não é ainda tão boa, tem horas que tá até rápida.

    ResponderExcluir
  12. Olha Ray temos mais é que colocar a boca no trombone, o tempo da ditadura já foi. Quando ele for boa agente elogia, mas enquanto não for, temos mais é que denunciar.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.