Header Ads Widget

Policiais da ROCAM da 6ª CIPM prendem jovens que se preparavam para assalto

Foram apreendidas duas armas e munições

Em abordagem de rotina realizada ao meio dia desta sexta-feira (18) no Bairro do Juá, nas proximidades de acesso ao Sítio Ribeiro Grande, Zona Rural de Limoeiro, Policiais Militares da 6ª CIPM / Serviço de Moto Patrulhamento (ROCAM) prenderam dois elementos que estavam em uma moto prontos para efetuarem assaltos na área.

Os elementos Douglas Rafael da Silva, de 18 anos, vulgo "Douglinha", e Tiago da Silva Barbosa, de 21 anos, vulgo "Tiaguinho", estavam em uma moto de 125 cilindradas, de cor preta, placa KGU 9659, em atitude suspeita na localidade. Os policiais ao abordarem encontraram na cintura de Douglas um revólver calibre 38, com capacidade para cinco disparos, sem munição.

Dando continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até a residência de Tiago e lá encontraram um revolver calibre 38, inoxidado, com capacidade para seis disparos e com duas munições intactas. Quando questionados pelo efetivo, os elementos informaram que estavam esperando alguma pessoa passar pelo local para efetuarem assalto, bem como informaram que já praticaram outros assaltos naquela localidade.

Os dois acusados juntamente com as armas e a moto foram encaminhados à Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito por porte e posse irregular de arma de fogo.

Com informações da 6ª CIPM / Fotos: PM
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários