Header Ads Widget

Destino do Centro Limoeirense ainda é uma interrogação


Hoje (22) às 20h será realizada uma reunião com a participação da diretoria do Centro Limoeirense na sede do clube, visando o futuro do alvirrubro limoeirense para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Ainda existe uma interrogação para a participação do Dragão no Estadual 2011.

O nome mais cotado para assumir a presidência é o do vereador Beto de Washington, mas o parlamentar ainda não confirmou se vai se candidatar. “O caso é muito delicado e eu não quero dar o passo maior do que a perna”, disse Beto. Ontem (21), ele conversou com o técnico Adelmo Soares em seu gabinete e verificou que um trabalho a curto prazo será difícil realizar pela falta de recursos.

“No momento de concreto temos apenas a ajuda da Prefeitura de Limoeiro. Se o clube confirmar participação vamos correr atrás de outros apoios ainda, e eu não poderia assumir um compromisso e não ter dinheiro. Sendo assim achei por bem ficar atrás, vamos ver o que vai acontecer com esse encontro, a curto prazo só com dinheiro”, ressaltou o vereador.

Segundo Beto, o pensamento é montar um trabalho de categoria de base para uma disputa sólida no próximo ano. “Independente de ser um diretor ou presidente quero ajudar. Mas o objetivo é montar uma categoria de base e, se não for esse ano, será no próximo”, adiantou.
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários