Header Ads Widget

Conheça Giuliano Stroe - A criança mais forte do





Giuliano Stroe (nascido em 18 de julho de 2004) é um fisiculturista de 6 anos de idade e ginasta de origem romena, começou a levantar pesos com dois anos de idade, em Florença, Itália, onde vive sua família. Em 2009, foi registrado no Livro Guinness de Recordes Mundiais com a modalidade mão-pé com uma bola de peso entre as pernas. Stroe realizou a façanha em frente de uma platéia, que vibrava ao vivo em um Show de TV italiano, e se tornou uma sensação na internet com centenas de milhares de pessoas já assistiram o clipe dele realizando a façanha no YouTube.


Em 24 de fevereiro de 2010, ele quebrou o recorde mundial de número de "ar push-ups", "que é um exercício onde flexões são realizadas sem que seus pés tocam o chão. Stroe conseguiu bater 20 'ups ar empurra "o seu anterior recorde de 12, ao vivo na TV romena.



Iulian, pai de Giuliano, 33 anos de idade, disse que ele vem tomando Giuliano com ele para a academia desde que ele nasceu, mas ele tem o cuidado de não empurrar Giuliano para o muito difícil. Stroe insiste em que o cronograma de seu filho não é o treino excessivo. "não é permitida a prática por conta própria, ele é apenas uma criança e se ele se cansa vamos jogar", disse Iulian.

 
Giuliano diz que sua fama recém-descoberta não tem lhe subido à cabeça. Ele acrescenta que ainda faz atividades normais de cinco anos de idade, como: os desenhos animados e pintura. Giuliano segue sua vida fazendo comparações a outro fisiculturista filho, Richard Sandrak.

Postar um comentário

0 Comentários