Header Ads Widget

CDL Limoeiro realiza I Encontro de Varejistas de Limoeiro

Evento será realizado no auditório da CDL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) realizará no dia 29 de março, a partir das 14h, o I Encontro de Varejistas de Limoeiro. O evento será sediado no auditório da CDL, na Rua Francisco Athelano, Centro de Limoeiro, com a participação de profissionais altamente capacitados com o mundo da Tecnologia da Informação (TI) e das Ciências Contábeis.

De acordo com o presidente da CDL, Wellington Vasconcelos, o objetivo do encontro é oportunizar aos comerciantes sócios e não sócios, uma programação de palestras, capacitações e informações sobre os avanços tecnológicos dentro das empresas e de que forma isso pode mudar a rotina empresarial.

As inscrições custam R$ 20 para os sócios e R$ 50 para os não sócios. Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da CDL Limoeiro ou reservar vaga através do telefone (81) 3628.0858. Após o encontro será servido um jantar de confraternização, que já está incluso no valor da inscrição.

Confira a programação:

14h / Credenciamento
14h30 / Abertura: CDL e suas conquistas (Wellington Vasconcelos – Presidente da CDL Limoeiro)

15h / Palestra: Tecnologia da Informação com Função Estratégica (Jânio Wilson – Programador Analista de Sistema da ACTIVE Soluções em TI)

15h30 / Palestra: As Melhores Práticas no Comércio Eletrônico (Rhuan Torres – Assessor de Comunicação da FCDL/PE)

16h / Palestra: Estratégia e Ferramenta para Conceder Crédito de Maneira Segura (Michel Queiroz – Gerente de Relacionamento da FDCL/PE)

16h30 / Coffe Break
16h50 / Palestra: Rotinas Fiscais! Tire suas dúvidas com Substituição Tributária, Regime Simples e Lucro Real (João Carlos da Fonseca Júnior – Mestre em Ciências Contábeis)

17h20 / Palestra: Modelos de Parcerias entre Varejo e Instituição Financeira (Alcimar Nóbrega de Lima – Gerente de Mercado Empresarial da Caixa Econômica Federal)

18h / Encerramento

18h30 / Jantar

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários