Header Ads Widget

Agradecimentos aos amigos


Gostaria de agradecer imensamente ao amigo Fernando Oliveira do Informativo Multinet, por sempre me ajudar e também ao amigo Carlos Alfeu da Radio Jornal Limoeiro por sempre ceder o espaço quando preciso. É com muita honra que vejo meu trabalho de três anos sendo reconhecido. Lembro-me que no inicio não eram muitos blogs e a maioria nem se quer sabia o que era um blog e foi a partir do meu espaço que veio a idéia para muitos outros. Agora somos muitos e todos estão empenhados em prol de uma única coisa, divulgar nossa cidade e mostrar para o mundo que ela não só tem coisas boas como também tem problemas. que precisão ser melhorados. Nós estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar. Gosto de fazer o que faço, porque faço o que gosto. É de todo coração mesmo que agradeço a todos os blogs parceiros do coisas da vida que nos ajudam  sempre que preciso. Um grande Abraço deste Blogueiro que tanto luta por nossa cidade. Márcio Wanderley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Faltou o blog interativo notícias nao foi?
    ele também ajuda muito nas notícias da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Você leu o seguinte trecho do texto: " É de todo coração mesmo que agradeço a todos os blogs parceiros do coisas da vida que nos ajudam sempre que preciso." Isto também lhe incluí. Abração e valeu por tudo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.