Header Ads Widget

Situação X oposição


 
Ser oposição é muito fácil. Ricardo Teobaldo sabe muito bem disso, pois quando ele era oposição aos governos Luiz Heráclio e Luiz Raimundo, dizia que os mesmos não faziam boas festas, mas quando ele, Ricardo, fosse prefeito faria. E o que nós observamos nos 3 anos de governo são muitas reclamações a respeito disso. A mesma coisa acontece hoje com quem está na oposição ao governo dele. Diz que fará melhor, etc. Tudo isso para chegar ao poder. Depois que se instala nele, as coisas mudam e não conseguirão fazer melhor do que ele. Por isso digo mais uma vez: ser oposição é muito fácil. Mostrar os problemas para a administração resolver é bom demais. Falo iso porque até bem pouco tempo eu fui filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e percebi que quando estávamos na oposição o discurso era um e ao assumirmos o governo federal, a postura foi outra. Reconheci que não dá para ser situação com o mesmo discurso de oposição. É só isso!!!

Obs.: Não espero que todos aqui concordem com meus escritos, assim como posso não concordar com o de vocês, todavia sempre respeitarei as pessoas. Há um pensamento filosófico que diz mais ou menos assim: "Posso não concordar com suas ideias, mas defenderei até as últimas consequências o direito de você expô-las." Dia desses, nosso nobre Fernando postou um recado na minha página solicitando o voto para conselheiro tutelar em Sérgio de Gubirabinha, um dos visitantes viu, não gostou e mandou um recado ameaçador pra mim. Eu nem declarei meu voto, a pessoa já veio me ameaçando. Minha gente, estamos em um novo tempo. As pessoas precisam entender o que é liberdade, democracia, direito de escolhas, etc.

Por Jaelson Gomes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É INTERESSANTE VER UM COMENTÁRIO TÃO FRACO DE UM PROFESSOR TÃO INTELIGENTE.
    BASTA UM POUCO DE CONHECIMENTO PARA SABER QUE RICARDO ESTÁ BUSCANDO DIAS MELHORES PARA LIMOEIRO.
    PQ AQUI EM LIMOEIRO SÓ SE FALA EM FESTAS?
    AH, E RICARDO REALMENTE REALIZOU AS MELHORES FESTAS DA CIDADE, BASTA PUXAR PELA MEMÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que a população critica demais a atual Administração. Se é obra de governo federal ou estadual, não importa. O que importa mesmo é que estão sendo feitas e por este motivo o dinheiro gasto em festa deveria ser empregado em obras. Todos deveriam se por no lugar dele.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.