Na pauta, o primeiro assunto abordado foi referente à entrada de novos veículos nas linhas da cidade. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Celivaldo Lira, a partir deste sábado (06) está proibido a inclusão de novos veículos em Limoeiro. “Transportes que tragam passageiros para Limoeiro entram sem problema. O que não pode é fazer embarque e desembarque nos pontos”, explicou Celivaldo.
Como a organização do trânsito é de competência da prefeitura, o secretário comunicou que um Projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores solicitando a liberação de alvará para os motoristas. “Vocês vão pagar o alvará para ter o direito de realizar o transporte e com esse dinheiro vamos contratar pessoas para fiscalizar e organizar o trânsito”, disse Lira.
Segundo Celivaldo, o motorista que obtiver o direito do alvará e cometer alguma desobediência será inicialmente advertido com três dias de suspensão. “Caso ele cometa uma segunda infração terá o alvará caçado”, completou. Ele também comunicou que os motoristas cadastrados em determinada linha não poderão “rodar” em outras. “Isso acontece muito quando o movimento está fraco para algum destino”, comentou o motorista Joaquim Dantas.

Texto:Alfredo Neto/ Fotos: Google
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.