Header Ads Widget

Redes sociais, Eu quero uma!


Certo dia me perguntaram se rede social era alguma rede de dormir mais incrementada ou de lucho. Eu logo tratei de ensinar o que era o termo " rede social".
Este é o printscrren da tela do meu computador com o meu facebook aberto. Que tal você criar uma conta também e se divertir? Como eu gosto de fazer amizades eu tenho um monte de contas espalhadas nas redes sócias por aí. No começo de tudo era o Orkut quem reinava, depois veio o facebook, depois o Sonico, logo após o HI5, e por último o Badoo. Bronca é você da conta de tantas redes sociais e sem falar nas outras que recebo convites. Dia desses me deparei com uns celulares que já vem com aplicativos com acesso direto as redes sócias, de certa forma isto ajuda a nos deixar mais conectados. O lado ruim da coisa é que nos torna escravos das redes sociais. Como viver sem ela, o computador já virou um item de primeira necessidade, até bem mais que a própria televisão. Será que as novas gerações sobreviveram sem computadores e redes sócias? Já tentou fazer um teste basico, passar um dia todinho sem rede sociais? Será que você consegue? Eu mesmo já fiz o teste e passei 3 dias sem abrir uma rede social, mas também quando voltei abri tudo de uma vez igual o leão faminto faz quando encontra carne fresca. O que eu gosto das redes sociais é o laço de amizade que se cria por lá, muitas vezes pessoas distantes fazem laços de amizades e até laços amorosos. Quem nunca sentiu vontade de ter uma rede social que atire a primeira pedra. Nem que fosse por cuiosidade de saber o que alguma pessoa gosta ou faz por lá. Em muitos casos as redes são vilães e fazem a separação de muitos casais, mas também são heróinas, pois juntam os que a muito tempo não se via. Ela também pode te tirar do emprego, pois o que você digita nas rede sociais pode servir de espelho para o modo de como os outros te enchergam. Por tanto muito cuiddado com o que você expressa, muitas comunidades ou grupos podem fazer uma imagem má de você. Este texto saiu do nada, tava sem fazer nada daí resolvir escrever. O que eu tô gostando de ver é a briga interna entre Orkut e Facebook. Cada novo aplicativo em flash que sai no Facebook sai também no orkut, até as outras redes querem entrar no páreo. Temos como exemplo disto os aplicativos Farmville (Facebook) e Mine Fazenda (Orkut) ambos são idênticos só mudando alguns itens, mas no básico são iguais.

Foto do perfil do Facebook/ Orkut/ HI5/Sonico

Entre em meu facebook

Eu sempre costumo fazer um resumo sobre mim e nas redes sociais eu me sinto bem a vontade para expressar minhas idéias. Tento demostrar ao povo que sou um cara legal e sempre pesso que me conheça melhor e não me julgue. Tento ser o mais sincero possível para quem vier a me conheçer saiba o que eu realmente sou e desejo das pessoas. Para os que se perguntaram onde foi está foto eu vos digo: Foto tirada no 2º passeio solidário do Limoeiro Bike Clube.

Postar um comentário

0 Comentários