Header Ads Widget

Prefeito Ricardo Teobaldo diz ser parceiro dos Blogs de Limoeiro


No anual jantar de confraternização com a imprensa limoeirense, o Prefeito Ricardo Teobaldo, destaca a importância deste setor na cidade, e seu respeito ao mesmo, Ricardo ressalta que nunca tentou intervir no trabalho da imprensa, e que pelo contrário, os meios de comunicação de Limoeiro tem ajudado bastante como indicadores de alguns problemas, contribuindo diretamente com a administração pública.

A novidade deste ano, foi o comparecimento de vários Blogueiros ao evento: Wilker Mattos (Blog do Zé Wilker), Erivaldo Carvalho (EriscPress), Jair Ferreira (Folha de Limoeiro), Fernando Oliveira (MultiNet Informativo), Alfredo Neto (Blog do Agreste), Márcio Wanderley (Blog Coisas da Vida) Danilo de Tássio (Limotícias) e Chiquinho Chagas (Giro das Notícias).

Sobre as atividades dos blogs limoeirense, destaca Ricardo Teobaldo: " Quando se coloca algo nos Blogs, eu sempre ligo para os secretários para que eles verifiquem o problema... quando esses problemas são colocados ( nos blogs ) é porque eles realmente existem... o que nós temos que fazer é resolver os problemas."
Fonte: Multinet Informativo

Postar um comentário

0 Comentários