
Virou moda postes apagados nas ruas de Limoeiro. Para quem passa nas mediações do cruzamento da Rua da Alegria com a Rua Monsenhor Fabrício, no Centro da cidade, a situação é lamentável. O que nos deixa mais chateado é que a Celpe, fornecedora do serviço, atende quando quer, regulariza a pendência quando acha conveniente e nossos representantes legais não cobram e não falam nada.
Todavia, a taxa de iluminação pública ninguém se esquece de mandar. Neste mês vieram correções de meses anteriores e nossas contas com valores a mais já incluídas na fatura. Nossa parte está sendo feita: pagar. Mas a deles está deixando a desejar. Esperamos que alguma autoridade Legislativa ou Executiva possa cobrar da Celpe uma solução para o problema, que diga-se de passagem, vem gerando dor de cabeça aos moradores há muitos meses.
Ditero do Blog do agreste com Alfredo Neto
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.