Moradores da Avenida Capibaribe, em Limoeiro, estão cobrando da Prefeitura de Limoeiro ações em dois pontos da comunidade. Primeiro, na ponte, que em junho de 2010 foi parcialmente destruída com as fortes chuvas e a ação do município foi colocar apenas piçarro. Como mostra a foto abaixo, além do piso irregular e do perigo, com leves chuvas são formadas poças facilmente.

Na ponte destruída foi colocado apenas piçarro
Os moradores também alertam a prefeitura para a necessidade da construção de uma passagem molhada, ligando a Avenida Capibaribe ao centro da cidade (Pátio da Feira). Inclusive, a foto abaixo mostra que chegou a ser colocada uma placa informativa com dados da obra e da empresa responsável pela a execução dos serviços. E para mostrar que já se passaram alguns meses – vejam a situação da referida placa: totalmente destruída.

Da "obra", ficaram apenas "restos" da placa informativa
As fotos foram enviadas pelo morador e leitor do Blog do Agreste, Pollinne Geovanne Arruda da Silva.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.