Header Ads Widget

Inscrições para ETE - PERNAMBUCO

Link

Para quem já concluiu a 8ª série do ensino fundamental e pretende ingressar em uma escola de ensino integral, estão abertas as inscrições para a escola técnica de Limoeiro. Para quem deseja estudar na escola basta fazer o cadastro no site da Fardupe e pagar a tacha de inscrição.

O ENDEREÇO DO SITE responsável pelas Inscrições do PROCESSO SELETIVO PARA AS ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE PERNAMBUCO É:

http://www.fadurpe.com.br/seep2011/


No site, você encontrará todas as informações necessárias para fazer o cadastro e imprimir o boleto de pagamaneto da inscrição. Vale lembrar que está tacha só e cobrada para alunos oriundos de escola particular ou que pretendem fazer o curso tecnico à noite.
Boa sorte as pessoas que vão se inscrever no processo seletivo, vão fazer a prova... E se Deus quiser serão aprovadas...
Mais Informações: http://www.educacao.pe.gov.br/
Desculpem o Atraso por não ter postado a notícia aqui ontem! Enfim! (To postando hoje para vocês do Município de LIMOEIRO)

INFORMAÇÃOES DA ETE LIMOEIRO


A Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcanti está com 360 vagas abertas, nas modalidades Integrado e Subsequente. A novidade desse ano são os novos cursos ofertados para a modalidade integrado: Registro e Informações em Saúde e Informática para Internet, que substituirão os cursos atuais. Na modalidade subsequente os cursos permanecem os mesmos.

VAGAS DA ETE LIMOEIRO:

Modalidade Integrado - DIA
(alunos com Ensino Fundamental completo, que cursarão 1ª série do Ensino Médio):
90 vagas para Registro e Informações em Saúde
90 vagas para Informática para Internet

Modalidade Subsequente - NOITE
(alunos com Ensino Médio completo):
90 vagas para Enfermagem
90 vagas para Informática

O total de vagas, 80% são destinadas, exclusivamente, a alunos oriundos de Escolas Públicas e 20% a estudantes provenientes da rede privada. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no qual deve informar o CPF, RG, endereço completo e e-mail para contato.

O valor da inscrição foi fixado em R$ 18,00 para todos os candidatos da modalidade subsequente e dos candidados da modalidade integral oriundos de escola particular. Os alunos que concluiram o Ensino Fundamental em Escola Pública ou as pessoas inscritas no cadastro único para Programas Sociais - CADUnico terão isenção na taxa. A taxa deverá ser paga em casas lotéricas ou nas agências bancárias, por meio de boleto que deve ser impresso após conclusão da inscrição.

Para os que não dispõem de acesso à internet, a ETE Limoeiro disponibiliza o acesso a internet exclusivo para a inscrição das 8h às 12h e 13h30 às 16h.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. oi sou paulo e queria saber
    como saber o meu numero de inscrição apóis ter feito a inscrição.

    ResponderExcluir
  2. existe ETE em Caruaru? E qual o telefone? Raphael Marques

    ResponderExcluir
  3. olá,gostaria de baixar as provas dos testes passados para treinar um pouco. Como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. ola sou Gelvan queria saber ate quando vai as escrisoes quero mim escrever ainda a tempo.

    ResponderExcluir
  5. Sou Gelvan terminei o ensino medio quero saber ate quando vai as escrisoes aqui em Carpina-PE.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER A PRÓXIMA INSCRIÇÃO, POR QUE GOSTARIA DE MIM ESCREVER.

    ResponderExcluir
  7. Quando será a próxima inscrição para a ETE?

    ResponderExcluir
  8. Eduardo veja nesta matéria tudo sobre as inscrições para as ETEs.

    http://marciowanderley.blogspot.com.br/2012/07/aberta-as-inscricoes-para-as-escolas.html

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.