Propaganda

Últimas Notícias

Noite de muita alegria e comemoração na confraternização da imprensa limoeirense


Hoje, 30 de dezembro, a imprensa de Limoeiro foi contemplada com um Jantar e um maravilhoso Auto Natalino (Caminhada Natalina) na churrascaria Palhoça do Ataíde, jantar esse promovido pela Prefeitura municipal do Limoeiro, em nome do Prefeito Ricardo Teobaldo. A LIONARTE com seu Auto Natalino nos fez rever os conceitos do espírito natalino e com uma apresentação majestosa nos mostrou que natal não é só o dar presente e sim o se dar de coração. Os convidados relembraram momentos de alegria e descontração. Cada um tinha algo de bom a falar, os risos surgiam com a conversa “posto à mesa”. É muito bom chegar ao final de 2010 e saber que nosso trabalho foi e é reconhecido por todos de Limoeiro, pois afinal não é fácil levar o nome da Princesa do Capibaribe por este mundão afora. Hoje em dia fazer noticia pode ser para qualquer um, mas fazer de qualidade é para poucos. Nós que fazemos a imprensa limoeirense nos orgulhamos muito de contribuir de certa forma para a elevação de nosso município, pois afinal de contas a internet é uma janela aberta para o mundo e todos que nos acessão vêem nossa cidade com bons olhos e esses mesmos bons olhos podem quem saber parar aqui para um delicioso passeio a casa do Coronel mais famoso do Brasil ou até mesmo querer conhecer o Morro do Cristo redentor ou parar em alguma pousada e relaxar em uma deliciosa rede ao som de Kátia Rodrigues. É isso meus amigos, em nome de todos os blogueiros, repórteres, jornalistas e a prefeitura Municipal do Limoeiro nosso voto de um FELIZ 2011 CHEIO DE PAZ E MUITA HARMONIA.
ps: Compareceram à festa: alguns Blogueiros de Limoeiro, alguns vereadores, os jornalistas e o Prefeito Ricardo Teobaldo.
Foto e texto: Márcio Wanderley


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.