Header Ads Widget

Transmissão ao vivo do Micaeiro será através da Rádio Veras Vídeo


Com a confirmação do carnaval fora de época de Limoeiro, para os dias 26, 27 e 28 de novembro de 2010, a agitação já toma conta dos foliões. O Micaeiro tornou-se um dos maiores eventos populares do interior pernambucano, o que reúne brincantes de várias regiões. E nessa rota da alegria, o Bloco Verasvideo.com pelo oitavo ano ganhará a Avenida Severino Pinheiro, no centro da cidade, via que se transforma na passarela oficial da festa.

Considerado um dos blocos mais tradicionais do evento, o verasvideo.com apresentará este ano novos diferencias. Além do site de eventos, o mais novo sistema de comunicação do Grupo Veras, a Rádio Veras Vídeo, também fará a cobertura da folia durante as três noites de festa. No comando da cobertura estarão os comunicadores Alfredo Neto (Locução) e Veronildo Veras (Áudio).

Para os patrocinadores, um leque de produtos publicitários está sendo oferecido. “Nosso pacote inclui outdoor na entrada de Limoeiro com todos os patrocinadores do bloco, banner no site verasvideo.com, chamadas nas rádios Cultural FM e Veras Vídeo (Internet), além de unidade sonora volante com saída todos os dias que antecedem o Micaeiro”, afirma a empresária Cristina França, diretora do bloco e coordenadora da equipe Veras Vídeo.

Cristina ainda adianta que, um equipe profissional formada por cinco fotógrafos estará registrando todos os detalhes do carnaval fora de época de Limoeiro.
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários