Header Ads Widget

Limoeiro planta bons frutos na Feira das Américas 2010 e planeja Oficina Qualidade no Atendimento


Entre os dias 20 e 22 de outubro, o município de Limoeiro marcou presença na Feira das Américas – ABAV 2010. “A nossa presença foi importante. O referido evento foi um excelente meio de divulgação de Limoeiro para agentes de todo o Brasil e também da América do Sul”, comemorou André Quirino, secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro.

“Atendemos pessoas de todo o continente americano e tivemos a chance de mostrar a esses agentes que Limoeiro tem muito a oferecer, entre belezas naturais e atrações de diferentes tipos. A nossa folheteria e o vídeo demonstrativo com imagens do nosso São João merecem destaque especial”, destacou o secretário.

André Quirino em encontro com os empresários do setor hoteleiro Guilherme Caminha e Jaime Magalhães (ambos demonstrando interesse em Limoeiro e confirmando presença no Micaeiro 2010)

Ainda de acordo com André, figuras como o cantor e compositor Alceu Valença e o ator e presidente da Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), Sérgio Mamberti, demonstraram interesse pela Princesa do Capibaribe, que requisitaram cópias do vídeo sobre a festa junina de Limoeiro (o que de pronto foram atendidos).

Sérgio Mamberti e (Presidente da FUNARTE) e André Quirino

Para Quirino, o nome do município vem se fortalecendo. “Foi a quarta feira de projeção internacional que participamos em 2010 (as outras foram a BNTM, a MIT e o Salão do Turismo). O sucesso é crescente em cada evento. Nossa cidade se projeta, desperta interesse e caminha, a passos largos, rumo ao nosso maior desafio, que é a consolidação como destino turístico de Pernambuco”, ressaltou.

Nessa rota do desenvolvimento, no próximo dia 08 de novembro, às 19h, no auditório da FACAL, será realizada a Oficina de Qualidade no Atendimento (proporcionada pelo programa Pernambuco Conhece Pernambuco). O objetivo da ação é demonstrar ao trade turístico pernambucano que "Isso Aqui é Limoeiro".
Fonte: Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários