Header Ads Widget

Micaeiro 2010: Na Avenida Severino Pinheiro ou no Pátio da Feira?


Com a proximidade do Micaeiro 2010 a expectativa dos foliões quanto à programação aumenta a cada dia. Porém, o local do evento tornou-se o “x” da questão em debates nas comunidades do Orkut.

Alguns foliões apostam que o evento sofrerá mudanças e será realizado no estilo “indoor” no Pátio de Evento Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira). Outros acreditam que nada muda e a festa acontecerá normalmente na Avenida Severino Pinheiro.

As possibilidades de mudança, segundo os orkuteiros, surgiu diante do incômodo que os trios elétricos causam as famílias que residem na Avenida. Contudo, são vários anos de festa e a tradição deve falar mais alto.

Bom, resta aguardar o retorno do prefeito de Limoeiro dos Estados Unidos, para uma definição. Até lá as comunidades do Orkut vão registrando as informações da “central de notícias” virtual da cidade
Texto: Alfredo Neto
Foto: limoeiro.pe

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ' Merda do carai micaeiro tem que ser na aveniida ooushi nao vai ter nen graça ta todo mundo comentando que nao vaai Aff' micaeiro ér na aveniida prefeito fulero da poorra .

    ResponderExcluir
  2. A culpa é da Juíza que está querendo impor barreiras para que o Micaeiro não seja na av.

    ResponderExcluir
  3. Contudo, são vários anos de festa e a tradição deve falar mais alto.

    cooooncerteza não deve ser no patio da feiira iaa ser horiiveel :@

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas em Limoeiro, que sujam o nome da cidade por sempre querer apareser, uma delas é a pessoa q teve essa idéia d proibir o Micaeiro na avenida. Depois q ñ consegui, vai la curti o Micaeiro.
    Que se impor, deita na pista, pra ver quem para. Micaeiro é na avenida, porq ela ñ é privada.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você amigo, o Micaeiro tem que ser feito na AV. Severino Pinheiro como é de tradição.

    ResponderExcluir
  6. QUal e a programaçao do micaeiro...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o micaeiro deve ser na avenida pois já é tradição aqui na cidade, ma com certeza quando nosso prefeito chegar ele vai resolver tudo da melhor forma.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saiu a programação do Micaeiro 2010.
    Veja neste limk.
    http://marciowanderley.blogspot.com/2010/11/extra-extra-saio-programacao-do.html

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.