Header Ads Widget

Serra é do bem







Todos afirmam que Serra é do bem e eu confirmo:
Ele é do BEM bom para ele.
Ele é do BEM mal pro Brasil.
Ele é do BEM longe daqui.
O nordeste não se esqueceu de você José serra.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como é que você tem um Blog dito de" jornalismo" e se presta a uma parcialidade dessas? Por que não denuncias o bando de pessoas formadas, muitas fazendo faculdade, recebendo dinheiro do pró-jovem? Por que não falas dos policiais e outros tantos servidores públicos quando muitos deles, ironicamente, dizem que votam em Dilma para que seu "bolsa família" não seja cortado? Por que não dizes que o crédito, que o governo diz que deu ao povo, é concedido, em sua grande maioria, através do empréstimo consignado favorecendo unicamente as empresas de crédito? Por que não denuncias pessoas, em nossa própria cidade, diga-se de passagem, que construíram casa recebendo, indevidamente, o dinheiro do auxílio maternidade concedido aos agricultores? E sabe porque não fiscalizam essas coisas? Para que não se cortem os benefícios irregulares e o Senhor "Lula" não perca a sua popularidade e consequentimente a senhora Dilma não perca voto. Não seria isso uma compra de voto legalizada? Digo que sim. Só não me veio ainda na cabeça a iluminação racional que me faça entender como se vota em uma mulher tão despreparada que mal sabe tratar dos assuntos referentes ao seu governo. Me desculpem os petistas do novo milênio, bem diferente dos antigos, por sinal, mas voto em Serra. Não por que são Paulo não tenha problema, mas por toda coerência do governo do qual ele participou e a quem, mesmo sem querer faze-lo, o Brasil deve muita gratidão, inclusive o seu Lula. Não voto nele por que São Paulo está uma maravilha, se assim fosse não votaria em ninguém; voto nele pois estou cheio de ver tanta gente sem preparo sendo enganada e jurando que entende de discussão política!

    ResponderExcluir
  2. O bom do Brasil ainda é isso, somos um país democratico onde todos podem exercer sua democracia. Eu estou com ela por um fato que me entrigou de Serra. Ele culpou nós os nordestinos pela má educação de São Paulo ena manifestação dos professores ele mandou a cavalaria ir de encontra aos manifestantes para deté-los. Será que os professores são bichos ou bandidos para serem tratados assim?

    ResponderExcluir
  3. Não vejo ligação entre o nível dos nordestinos apontado por Serra e os professores reprimidos como você citou. Só acho que pra quem tentou mostrar sua preferência em tão abrangentes comentários esses dois fatos são pouco para firma sua escolha, não acha? E outra! É claro o baixo nível educacional e cultural dos nordestinos. Não é atoa que a discrepância entre a diferença de votos entre os dois candidatos em relação ao resto do Brasil é tão enormemente acentuada. Continuo a dizer. Compra-se os mais fracos racionalmente e culturalmente com bolsas sociais escandalosas e fraudulentas e também com o uso despudorado da máquina pública por parte do presidente da república. O nordeste provou e deu razão à fama de pés rapados que precisam das esmolas do Sul do país, de que forma? O bolsa família está aí pra responder à minha pergunta!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.