Header Ads Widget

Programação especial marca os 92 anos do Colombo Sport Club

Para celebrar os seus 92 anos, o Colombo Sport Club terá uma programação especial. A diretoria do clube inicia as comemorações a partir das 18h desta sexta-feira (01), com a solenidade de abertura e hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Social. Ainda no primeiro dia de comemorações haverá o lançamento do projeto de revitalização da sede social.


Sede do clube será revitalizada


De acordo com a diretoria, as novas propostas para o clube contam com a edificação de um parque infantil, piscina com bar, restauração e cobertura da quadra poliesportiva. O momento solene ainda contará com a apresentação da Banda Santa Cecília.


Parque, piscina e cobertura da quadra estão no projeto


No feriado nacional do dia 12 de outubro, a programação prossegue com um Missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Em seguida, nas mediações da sede do Aristocrático da Praça da Bandeira, haverá uma retreta da Sociedade Musical 25 de Setembro.


O baile social que encerrará o aniversário de 92 anos está agendado para o dia 16 de outubro, às 22h, com a Orquestra Super Oara. As mesas estão sendo vendidas na secretaria do clube e o traje recomendado para o evento segue a linha esporte fino.
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários