Header Ads Widget

Presos dois acusados de assaltar joalheria

Alguns objetos foram recuperados com a etiqueta

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de serem os autores do assalto a uma loja de jóias e relógios localizada na Rua da Matriz, Centro de Limoeiro. De acordo com os policiais, o fato aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de setembro. Ricardo Seixas, 22 anos, e Josivaldo Barros, 23, foram presos em suas residências na tarde de ontem (30), em Abreu e Lima.

O policiamento chegou aos assaltantes através da placa da Kombi utilizada para a fuga dos elementos, que acabou sendo anotada por testemunhas. Diante da informação de que a Kombi estaria circulando pelo município, os policiais iniciaram uma perseguição, que resultou na prisão dos acusados. Outros dois homens e mais três adolescentes estão sendo procurados - todos suspeitos de assaltos.

Segundo o proprietário do estabelecimento, que teve a sua identidade preservada, o prejuízo com os objetos roubados ultrapassou R$ 10 mil. O psicológico dos funcionários também foi afetado. Alguns comerciários estão apreensivos em voltar ao trabalho. No assalto alguns deles foram feitos de refém.

Fonte: Blog do Agreste
Foto: Reprodução TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários