Header Ads Widget

Na disputa pelas vagas de deputado estadual, “candidatos da casa” levam a melhor em Limoeiro, mas não conseguem eleição


Mesmo sendo o candidato ao cargo de deputado estadual mais votado em Limoeiro, José Humberto (PTB) não conseguiu a sua eleição. Com uma votação total que ultrapassou a casa dos 30 mil votos, sendo 9.643 obtidos em Limoeiro, o petebista ficou entre os 49 mais votados em todo o Estado, mas por conta dos coeficientes e votos de legenda acabou ficando de fora da Assembleia Legislativa nos próximos 4 anos.

Na Princesa do Capibaribe, o ex-vereador Isaac Manaces (DEM) conseguiu a segunda colocação entre os mais votados ao obter 3.986. O Democrata com a expressiva votação saiu fortalecido para uma possível candidatura a vereador nas eleições de 2012.Na disputa política, Limoeiro também registrou a candidatura do ex-secretário de Articulação Regional, Aluísio Lessa (PSB).

Com 2.794 alcançados no município, totalizando 48.383 em Pernambuco, o socialista assegurou a sua vaga na Casa Joaquim Nabuco. O ex-secretário contou com o apoio do grupo político do presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, Joãozinho (PSB).

Já o candidato Botafogo Filho ocupou a quarta colocação em Limoeiro. O filho do prefeito de Carpina obteve 2.426 com o apoio do grupo político ligado ao ex-vereador José Higino. No Estado, o jovem candidato chegou a 38.110 votos e conseguiu sua vaga na legislatura estadual.
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários