Header Ads Widget

Lessa agradece votos obtidos em Limoeiro e firma compromisso com o grupo local


O deputado estadual eleito Aluísio Lessa (PSB) esteve em Limoeiro na noite da última quarta-feira (20), para agradecer os 2.794 votos obtidos na cidade, com o apoio do grupo político coordenado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho/PSB). Em Pernambuco, Lessa obteve 48.385, com votação em 154 municípios.

Entre cumprimentos e saudações aos correligionários, o ex-secretário de Articulação Regional do Estado não escondeu a felicidade pela expressiva votação. “Essa votação que obtive em Limoeiro foi inesperada e acabou surpreendendo a muitos. Mas isso é fruto de um trabalho desenvolvido no governo Eduardo Campos, que em Limoeiro tem um conjunto político coordenado por Joãozinho”, avaliou Aluísio.

Ele também destacou em suas palavras o compromisso que terá com o município. “A partir de agora Limoeiro tem um representante na Assembleia Legislativa”, garantiu o socialista. “De todos os candidatos eleitos e que obtiveram votos em Limoeiro fui o mais votado, por isso sou o majoritário na cidade. Vamos corresponder fazendo com que Limoeiro esteja sempre entre as prioridades”, afirmou.

Quando questionado pela imprensa sobre um retorno a equipe de secretários de Eduardo Campos, ele deixou claro que sua intenção é a Casa Joaquim Nabuco. “Tenho uma missão que é construir um mandato na Assembleia. Mesmo que venha ocorrer um convite do governador, a minha prioridade é cumprir os quatro anos de mandato para o qual fui eleito pela vontade do povo”, reforçou.
Texto: Alfredo Neto, Blog do Agreste
Foto: via Google

Postar um comentário

0 Comentários