Header Ads Widget

Adilson Ramos cobra indiretamente retorno à Limoeiro e ausência de representantes da PML é notada na festa da Rádio Jornal


Dentro das comemorações alusivas aos 58 anos da Rádio Jornal Limoeiro, o comunicador da maioria, Geraldo Freire, recebeu no debate das 11h, o cantor Adilson Ramos. Ao lado da sua esposa, Adilson esbanjou a simpátia peculiar e abraçou amigos e fãs desde as escadas de acesso ao estúdio da emissora, no centro da cidade.

Irreverente, Geraldo Freire bateu um papo inicial e colocou em prova o conhecimento do cantor quanto a região. Adilson deu uma verdadeira aula de geografia e citou nomes de vários municípios que compõem o Agreste e a Mata Norte do Estado.

Quando questionado se tinha amigos em Limoeiro, Ramos disse ter uma coleção e que já estava em sua rotina shows na Festa de São Sebastião, a festa popular mais tradicional da Princesa do Capibaribe. "Sempre era convidado para cantar em Limoeiro, mas nos últimos dois anos não tive essa alegria", disse o cantor em um leve tom de cobrança.

Entre um abraço e outro, Adilson Ramos voltou a destacar o desejo de retornar à Limoeiro em praça pública. "Me sinto em casa. A receptividade dos limoeirenses faz o diferencial no meu show", reconheceu.

Entre a prosa e a boa música, sempre que tinha um espaço, o cantor, indiretamente, lembrava do desejo dos fãs da cidade, que colocaram cartazes na entrada da rádio, o parabenizando pelo trabalho e na expectativa de tê-lo novamente na festa de janeiro.

Durante as comemorações, a ausência de representantes do município foi notada. A Rádio Jornal Limoeiro, antigo Rádio Difusora, é um dos mais antigos veículos de comunicação do interior do Estado. Mas, na agenda dos representantes do governo municipal, parece não ter havido espaço para um cumprimento aos comunicadores do maior sistema de comunicação do Nordeste.

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários