Header Ads Widget

Limoeiro e Surubim contemplados com casas populares


Na próxima segunda-feira (27), a presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria Fernanda Coelho, deverá anunciar a contratação de 4.802 unidades dentro do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida. E para os pernambucanos a notícia é ainda melhor, pois todos os imóveis serão construídos em sete municípios do interior do Estado: Serra Talhada, Ouricuri, Araripina, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina, Surubim e Limoeiro.

De acordo com o proposto no programa, as casas populares serão destinadas às famílias que tem renda de até três salários mínimos. As construções ficarão à cargo de empresas contratadas pela CEF e a seleção das famílias que vão ocupá-las será de responsabilidade das prefeituras.

Em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Limoeiro, a reportagem do Blog do Agreste recebeu a informação de que o município ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Em Limoeiro e Surubim, as obras serão realizadas pela Construtora Saint Enton. A cidade Princesa do Capibaribe vai receber 320 casas e a Terra da Vaquejada será contemplada com 256.
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários