Header Ads Widget

Limoeiro, 07 de Setembro !

Como tradição, o Tiro de Guerra abriu o Desfile.

Limoeiro, 07 de Setembro de 2010, quem acompanhou o desfile cívico, viu o quanto é lindo essa data. O Tiro de Guerra foi quem abriu a desfile, logo em seguida veio a Polícia Militar de Pernambuco, com suas viaturas fazendo barulho, quem entrou na avenida após a PM foram os Guardas Municipais.

Quando começou a desfilar ás instituições e as escolas, o relógio marcava 8h40min. Primeiro passou as escolas de ensino primário (municipais e particulares), para depois seguir com as escolas estaduais.

Esse ano o público teve uma melhor acomodação. Foram instaladas quatro arquibancadas moveis, e acredite, ainda não foi suficiente para o público presente.

No palanque estava o prefeito Ricardo Teobaldo junto com a primeira dama, a vice-prefeita, secretários e vereadores também marcaram presença.

As escolas foram bem criativas, no desfile do PETI as crianças empurravam uma caixinha que em certo tempo eles abriam, e de dentro tiravam a bandeira de Limoeiro e mostrava para o público.

A Cada ano que passa o desfile em Limoeiro está se acabando, antigamente você via a multidão e aquela agitação. Nesse ano várias escolas da rede particular não desfilaram, por exemplo, o Cônego Fernando Passos, Regina Coeli, 3º Milênio, Nsa. de Fátima, Beatriz França, Luluzinha e entre outras que não fizeram parte da grade de escolas que desfilaram em 2010. Mais esse não foi o primeiro ano que teve essa grande diminuição de escolas no desfile.

Você vai conferir melhor, vendo as imagens que foram tiradas pelo Limotícias.


Clique na imagem abaixo para conferir o álbum completo:





Confira esse pequeno vídeo:




Créditos:

Fotos: Danyllo de Tassyo/Diego Ricardo (Limotícias).
Editação,Wallace Campos (WPC).

Apoio: Web Page Commerce.

Postar um comentário

0 Comentários