Header Ads Widget

Espetáculo do Galpão das Artes conquista cinco prêmios em Serra Talhada

Guilherme (Melhor Coadjuvante) e Cabral (Melhor Ator)
Na X Mostra de Teatro de Serra Talhada, realizada entre os dias 24 e 25 de setembro, o espetáculo A Revolta, produto cênico do Galpão das Artes Pontinho de Cultura de Limoeiro, conquistou cinco premiações no evento.

Na bagagem, os atores limoeirenses trouxeram os prêmios de Melhor Figurino (Sandra Fragôso), Melhor Ator Coadjuvante (João Guilherme), Melhor Ator (Charlon Cabral), Melhor Direção (Jadenilson Gomes) e Melhor Espetáculo.

A obra é assinada pelo argentino Santiago Serrano e a direção tem a coordenação do limoeirense Jadenilson Gomes. Radiantes com os bons resultados, os representantes de Limoeiro se preparam para a reestreia do premiado espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem.

Confira alguns depoimentos de produtores referentes às premiações

"Todos nós sabemos da competência do Galpão das Artes. Mais um prêmio só reforça a importância de um trabalho comprometido e de qualidade", João Carlos Lins.

"Estou feliz com os prêmios que o Galpão das Artes ganhou em Serra Talhada. Eles merecem o apoio de todos. Eles fazem o trabalho com esforço e coração", Santiago Serrano.

Foto: Wilker Mattos
Fonte: Blog do agreste

Postar um comentário

0 Comentários