Header Ads Widget

Nota de repudio ao Jornal voz do Agreste



NOTA DE REPUDIO AO JORNAL 

Nos que fazemos o LBC (LIMOEIRO BIKE CLUBE) viemos através de esta nota externar a nossa indignação com o Jornal folha do Agreste por ter veiculado uma matéria que denigre a imagem dos cidadãos que no ultimo dia 20/06/2010 participaram do evento realizado pela DEL (Diretoria de Esporte de Limoeiro) um passeio ciclístico que a meu ver um evento sócio esportivo os chamando de (BABAS) da PML e de ter recebido algo pra poder participar.

Pedimos que respeitassem o cidadão e o direito de participamos do que nos convêm como era um passeio ciclista logicamente o clube de bicicletas teria de participar já no caso do acusador Sr.Inacio filho e quem vive e faz da política profissão nos somos pessoas livres que tem o direito de ir e vim a onde quiser exigimos respeito pelas pessoas em especial aos membros do LBC que afinal são cidadãos Limoeirense e merecem ser respeitados.


Quanto ao a Prefeitura louvamos pelo incentivo ao esporte e o lazer quanto a vocês do JORNAL não podemos dizer o mesmo, pois estão incentivando a violência vejam a foto que vocês publicaram uma moto supostamente atropelando uma bicicleta façam a política de vocês mais respeitem o direito dos cidadões Limoeirense de ir a onde bem entender.
Ass.: A Diretoria

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É um jornalzinho igual aos seus idealizadores, de 5ª! Que não merece nenhum tipo de credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. cincordo com você Suzana e é por isso que a credibilidade dele é 0

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.