Header Ads Widget

Feliz dia dos Pais



Ah, Pai, como eu queria arduamente poder dizer o quanto eu te amo e te desejo ao meu lado! Você sempre tão distante de mim não se deu conta da falta que você me fez. Como eu desejei estar ao teu lado e receber um carinho, um abraço, um simples eu te amo. Meu peito ainda sente tua falta e meu coração ainda anseia pelo dia em que vamos nos encontrar e enfim poder dizer um pra o outro: "PERDÃO, EU ERREI E QUERO ME REDIMIR DE ALGUMA FORMA". Não sou Deus para julgar ou ser juiz, o que eu apenas quero é seu amor e carinho. Você sempre se fez ausente e nos momentos mais importantes de minha vida você não esteve perto de mim. Caí e me levantei sem tuas mãos para me ajudar, não me amparastes quando eu mais precisei.

A lágrima que caiu do meu rosto você não enxugou, eu fiquei a lhe esperar e na espera acabei dormindo. Você soube impor medo e não respeito. Hoje eu cresci e não houve outro jeito, mas eu ainda quero voltar a ser criança e sentir pelo menos uma vez seu amor paterno. A pessoa que eu vi deste pequeno e aprendi a amar, respeitar e ter como meu verdadeiro pai foi minha Mãe, que sempre esteve ao meu lado e cuidou de mim. Meu Papai do Céu me guia e sempre me ilumina a ser uma pessoa melhor, mas eu tento e acho que um dia acerto. O dever de Pai ($$$$) o meu cumpriu muito bem, pois não faltou comida na mesa, mas o dever de Pai amigo e herói não deu para ver nele.


Hoje eu cresci e entendi que a vida deve ser vivida com as pessoas que amamos e é por isto que minha mãe vai ser e sempre será meu eterno Pai. Escrever este texto para mim é sempre difícil, pois dá uma dor no peito e a lágrima rola. Eu sempre vou me lembrar de todos os Dias dos Pais que não passei junto ao meu. Vou compartilhar com todos vocês meu desejo de um Feliz Dia dos Pais para todos os pais. Para o meu vou desejar do fundo do meu coração arranhado, um Feliz Dia dos Pais, pois só desejo a ele felicidades e muitos anos de vida. Eu não sou rancoroso e por isto não vou guardar dentro de meu coração este sentimento.

Postar um comentário

0 Comentários