Header Ads Widget

Inauguração do Comitê de José Humberto!


O Limotícias acompanhou neste sábado(28), a inauguração do Comitê do Candidato a Dep. Estadual José Humberto, uma inauguração que teve a presença do nosso ilustre prefeito Ricardo Teobaldo, os ex-prefeitos José Quirino e José Arthur, os vereadores Daniel do Mercadinho, Manoel do Sindicato, Thiago, Zé Nilton e outros que também estavam presente, também marcaram presença na festa, secretários, políticos, empresários, comerciantes e várias Personalidades da nossa cidade.

A avenida estava agitada com o calor dos eleitores, com as bandeiras balançando, de longe podia se ver a onda vermelha, era a multidão que vinha do Antigo Metropolitam em direçao ao Comitê que se localiza na Avenida Severino Pinheiro (Depois da entrada da Coca-Cola).

Depois de chegar toda a militância em frente ao Comitê, o candidato José Humberto cumprimentou os eleitores e tirou fotos, depois foi convidado a subir no palanque junto com o prefeito, vereadores, secretários e outras pessoas que representam nossa cidade.

Todos tiveram sua vez para falar e da seu discurso ao eleitores presentes.

Daniel do Mercadinho, Thiago, Zé Nilton e tanto os outros falaram sobre a importância do candidato a Dep. Estadual José Humberto e o candidato a Dep. Federal Sérgio Guerra, serem eleitos."Eles vão ser os representantes de Limoeiro, nós teremos um Deputado Federal e um Estadual na câmara, ambos da nossa cidade, para com isso continuar o trabalho do prefeito Ricardo Teobaldo". Falaram os vereadores.



Clique na imagem e confira o álbum completo:


Fotos: Danyllo de Tassyo (Limotícias).

Postar um comentário

0 Comentários