Header Ads Widget

Trilha regada a muita lama

Nosso desafio de hoje foi na base da lama, nós não bobeamos e saímos cedo, pois já sabíamos o que nos esperava pela frente. Nossa pedalada foi pontualmente as 04h: 43m e 22s e como sempre em frente ao Hiper juá. Assim como na Formula 1, nós temos nossa equipe formada. O mecânico é o Gordo e todo o resto seus súditos. Com direito a pit stop igual a Formula 1. Depois das chuvas as estradas ficaram comprometidas e de certa formas ajudaram a fazer da trilha algo emocionante. Nos pedalávamos e nem ligávamos para a lama que nos cobria dos pés a cabeça. Foi pedalando que íamos chegando a nosso destino, a bike do fotografo Sílvio quebrou uma “pá de vezes” e não teve mecânico que desse jeito. Se fosse na F1 ele iria embora da corrida, mas como aqui é uma trilha nós relevamos e o gordo deu um jeito de ir na bike de Sílvio e Sílvio foi na do Gordo.

Eduardo testou suas novas suspensões e o Jair como sempre batizou mais uma e o "Rapaz de Pollinne" ganhou um nome. Batizado de Márcio Albuquerque, por conta do nome Aspen que tem na bicicleta do rapaz e lembra a loja da fabrica Aspen que é de propriedade do Dr. Márcio Albuquerque. Nesta trilha paramos demais da conta e sem contar as bikes que iam se quebrando no longo do percurso. os automóveis de F1 correm pra um lugar ao sol e nós a um lugar no hall da fama. Bordão de velho era nossa meta principal e chegar lá seria nosso maior desafio. Debaixo de chuva e muita lama íamos prosseguindo nossa trilha e como sempre o bicho pegou, bikes quebrando e quedas na pista. O coitado do Jumento caminhando pela pista nem contava com as maluquices de Rodrigo e companhia. Depois dele frear subitamente, o gordo e Raimundinho seguiram Rodrigos e deram uma juntada uns nos outros e foi bem na traseira. No caminho paramos na casa da mãe de Heleno nosso trilheiro e lá fomos recebidos com festa e água de coco.

Depois de pedalar por horas e enfrentar as mais destemidas lamas e as mais frias chuvas, enfim chegamos a um bar e podemos pedir o cardápio. Pedimos pão, mortadela, queijo, guarana e para terminar vinho. A bike de Jair furou o pneu, a de Augusto também enquanto o Gordo concertava a bike de Jair a turma esperava como bons garotos que são. Jair como sempre teve seus ânimos alterados por conta das brincadeiras, mas como dizem os grandes: “- Se não dosarmos brincadeira e felicidade, nada flui como o esperado.” Márcio com sua febre amarela desabou no chão igual jaca mole caindo do pé e segundo ele foi devido a lama solta e um bikers que vinha em sua frente um pouco mais leno.

Já na volta seguimos estrada a fora e levando muita paz de espirito e muita alegria para dar e vender. Se fosse F1 haveria carros (bikes) na ponta e outros como retardatários, mas é assim mesmo. Na volta para casa alguns bikers pararam para terminar o lanche que não deu para encher o bucho. Eles são igual carro de F1, sempre movido a álcool e se não tiver eles não andam. Os grupos se desfizeram e cada um decidiu ir para um lugar, a maioria ficou no bar e os quatro restantes foram embora para seus lares. Assim foi está trilha, lama e adrenalina que não acabaram mais. Para todos nós do LBC e para os amantes das Bikes uma boa semana e um bom trabalho.



Postar um comentário

0 Comentários