Header Ads Widget

Torcida Jovem Centrista !!!

Só para lembrar a todos que perguntam pelo nosso Dragão limoeirense eu vou responder, ele vai bem e muito bem por sinal. O Centro veio de duas vitorias com goleadas. a torcida Jovem vai comparecer em massa no próximo jogo do centro. Galera vamos incentivar e torcer junto com o Centro rumo a Primeira divisão do pernambucano 2011.




A TJC(Torcida Jovem Centrista) que ficou ausente por alguns jogos promete voltar com tudo pra apoiar o Dragão no Campeonato Pernambucano A2.O presidente da torcida e o diretor,Paulo Neto e Valdo Arruda respectivamente,estão reorganizando a TJC para os próximos jogos,a expectativa é grande já que a torcida recebeu muitos elogios da imprensa e de torcedores.

Tudo leva a crer que a torcida volte no jogo contra o Petrolina,no dia 18 de Julho no Varedão.

Veja algumas fotos da TJC






Resultados:

Olinda 4x2 Decisão/Chã grande
América 3x1 Timbaúba
Carpinense 0x0 Pesqueira
Centro Limoeirense 3x0 Ferroviário do Cabo
Petrolina 7x0 Íbis
Barreiros 0x1 1ª De Maio*
O Barreiros Pediu Desistência da Competição

Classificação:


1º Petrolina - 20
2º Centro - 16
3º Timbaúba - 16
4º Belo Jardim - 14
5º Decisão/Chã Grande - 14
6º América - 14
7º Barreiros - 11
8º Pesqueira - 11
9º Olinda - 9
10º Primeiro de Maio - 8
11º Ferroviário do Cabo - 8
12º Carpinense - 7
13º Íbis – 1

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cara o centro limoeirense ta arrebentando,espero q ganhe hj contra o Timbauba,assim a gente tem + chance de ver o dragão na 1ª divisão!!Ah parabéns pelo blog q vcs continuem assim!!blz.

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipe, torço pelo e Centro e vejo que nosso dragão está indo de vento e polpa. Agradeço a visita e volte sempre que poder e quizer.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.