Header Ads Widget

Missão de Vida

Missão de Vida

Em seu programa jornalistico, o locutor Carlos Alfeu ( Radio Jornal Limoeiro ) fez a convocação: "Vamos ajudar os nossos irmãos nescessitados..." Iniciou-se então a campanha para arrecadação de donativos para as vitimas das enchentes em nosso estado, faltavam só os voluntários.

O Grupo Sociedade Ativa atento aos fatos, de imediato se pôs a disposição, e naquele mesmo dia (terça 22/06) iniciava a campanha de arrecadação de porta em porta pelos bairros da cidade. A principio com um pequeno grupo de 04 voluntários que dois dias após se tornaram 7 e chegando a mais de 20 pessoas no domingo com a ação conjunta de outros grupos.

Nesta atividade foram recolhidos diversos mantimentos, que foram temporariamente armazenados na sede da Rádio Jornal e depois direcionados para os nescessitados. Segundo Carlos Alfeu, a campanha foi bastante positiva e agradeceu a cada um dos voluntários desta nobre causa.

Nós do Grupo S/A estaremos sempre a disposição da sociedade para qualquer finalidade beneficente, torcemos para que aquelas familias afetadas pelas enchentes tenham suas vidas reformuladas, esperamos que nossa humilde colaboração tenha amenizado um pouco do sofrimento de quem perdeu quase tudo na vida.

Agradecemos a Deus pelo amor fraterno de cada colaborador:

Apoio: Grupo Sociedade Ativa, Rádio Jornal Limoeiro, Centro de Defesa da Vida, Telecentro de Infomática, Proec Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários