Header Ads Widget

20 anos sem Cazuza


Nesta Quarta Feira dia 07 de Julho completa 20 anos da morte do Maior poeta do Rock Brasileiro. Depois dele o Rock nacional nunca mais foi o mesmo, tudo era Azul COMPLETAMENTE BLUE, mas hoje não passa de uma mera SOLIDÃO. Sua VIDA, LOUCA VIDA sempre foi bagunçada, vivia na BURGUESIA, POR AÍ e sempre teve suas IDEOLOGIAS. Cazuza era um cara EXAGERADO, mas todos FAZIAM PARTE DO SEU SHOW e o BRASIL pôde reverenciar em vida e morte o maior poeta da geração anos 80. Os fãs ainda choram e relembram que Cazuza era e sempre foi aquilo que queria ser, não media esforço para demonstrar tudo isso. Os fãs ainda esperam por BOAS NOVAS vinda de alguma canção nunca lançada. SOLIDÃO, QUE NADA! Cazuza nunca vivia só, sempre estava rodeado de amigos. O TEMPO NÃO PAROU e mesmo depois de 20 anos seu legado ainda continua e suas musicas estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Hoje em dia a Vida FACIL está cada vez mais difícil, só que Cazuza consegue torná-la um pouco menos árdua. Agenor (Nome de batismo de Cazuza) sempre foi um bom aluno e tinha uma mente fértil para escrever verdadeiros clássicos que até hoje são lembrados. Nesta semana todos os fãs vão celebrar a morte, a morte não, pois Cazuza nunca morreu, ele está em nossos corações vivo e feliz. Está é uma singela homenagem de um fã e um escritor de um blog humilde mais com muito para dar. Muitos ainda criticam a opção sexual de Cazuza, mas ele foi pioneiro em revelar para o mundo que era soro positivo. Deixou de lado toda descriminação racial, revelou que era bi-sexual e não deixou de viver intensamente um só instante. Cazuza onde você estiver receba esta humilde homenagem.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito show sua homenagem, não fui dessa geração , mais mesmo assim me sinto impactado com as musicas de CAZUZA, adoro cada musica dele ,ele era fora de serie, era único , ou melhor ainda é!!! e sempre vai ser...
    VIVA CAZUZAAAA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Allan, não só eu mas você também curte e gosta do estilo Cazuza de ser. Viva Cazuza!!!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.