Header Ads Widget

Novas mudanças no orkut


O Google anunciou o Orkut, o site de relacionamento mais popular do Brasil, acaba de ganhar mais interatividade e também privacidade em alguns funcionalidades. Basicamente, o recurso de scraps (mensagens) foi o que sofreu mais modificações.
Agora, além de enviar um scrap privado (em que apenas a pessoa que está enviando e recebendo tem acesso ao texto), é possível comentar e compartilhar os scraps públicos de qualquer pessoa. Desta forma, o Orkut pretende ficar mais interativo, estimulando o contato entre os membros de diversas comunidades e entre os próprios amigos do Orkut. Segundo o Google, os novos recursos permitem aos usuários definir o nível de privacidade de seus scraps - parte do esforço contínuo da empresa em dar ao usuário cada vez mais poder para decidir quem pode ter acesso e a que tipo de informações.

Para configurar estas alterações, basta clicar no topo da página em "Configurações", indo em seguida para a aba "Privacidade", onde é possível definir os padrões de privacidade de seu perfil no Orkut.

Postar um comentário

0 Comentários