Header Ads Widget

Nova Rádio do Blog


Essa é mais uma radio a fazer parte da família coisas da vida e aqui você tem uma programação eclética e musica de qualidade. A rádio que tem um limoeirense no comando visa deixar todos os cidadãos que residem ou não em Limoeiro bem informado. Como o próprio nome já diz a rádio é de propriedade de Verônildo Veras, o Veras Vídeo. Parabéns a toda equipe da Rádio Veras video.com que vai levar em bom e alto som o nome de nossa cidade. É Limoeiro falando cada vez mais alto para o mundo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Márcio, através do seu blog queremos agradecer a citação da Rádio Verasvideo.com e é como vc diz programação informativa e bastante musical. O que estava faltando em nossa cidade. Gabriela de Limoeiro

    ResponderExcluir
  2. Anuncie para os seus leitores que em Limoeiro tem gente fazendo coisa séria como é de exemplo a Rádio Verasvideo.com O responsável pela rádio Sr. Veronildo Veras tem vasto conhecimento nesta área, pois foi alto funcionário da direção do complexo Jornal do Commércio. Um abraço: Renato Holanda

    ResponderExcluir
  3. Renato Holanda, sempre que posso divulgo o nome de minha cidade e de todos que ajudam ela a crescer e Veronildo é um dos que elevam o nome de Limoeiro mais alto e é por este motivo que me propus a abrir um espaço para que a rádio podesse ser ouvida por todos de Limoeiro e do Mundo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.