Header Ads Widget

Limoeiro viveu um verdadeiro show de musica Pop/Sertaneja



Um público recorde compareceu a cidade do Limoeiro para prestigiar o São João 2010 e principalmente para ver uma atração nacionalmente conhecida e esperada por todos na noite deste dia 23 de junho. O cantor Leonardo se apresentou às 01h: 30m da madrugada do dia 24 de junho e uma multidão o esperaram de braços abeto. Todos esqueceram o sufoco passado antes de iniciar a apresentação e soltaram a voz quando Leonardo entrou no Palco. As mulheres foram ao delírio total e todas elas se viram no paraíso. O cantor Leonardo fez seu show à parte; Ele cantou musicas antigas, musicas novas e relembrou um pouco de sua carreira com uma trajetória de sucessos. A cada canção cantada surgia um novo grito de histeria e te amo Leo, o show dele foi muito aplaudido e todos sem exceção gostaram do espetáculo que viram. Um palco iluminado e cheio de efeitos especiais fez desse espetáculo algo jamais esquecido para quem veio. A canção “Eu juro” foi cantada com as fotos do irmão Leandro no fundo do palco, foi muito emocionante ver esta homenagem a um dos grandes ícones da musica sertaneja. Em meio aos sucessos Leo sempre citava nossa cidade, o povo cantou e encantou ao cantor. Quase no termino do show o prefeito Ricardo apareceu e fez uma surpresa para Leonardo. Ricardo Teobaldo levou ao palco junto com Leonardo o artista Limoeirense internacionalmente desconhecido, Ciço Gato, que cantou duas canções com Leonardo. O prefeito brincou com Leonardo e o deixou bem à vontade, Ricardo falou para o publico que se Leonardo quiser e a prefeitura poder bancar na Festa de São Sebastião ele estará de volta. O show foi demais e sem duvida valeu apena todos os apertados e arrochos sofridos. O vídeo postado acima está com a qualidade reduzida e padrão 3GPP , para ver o video em alta qualidade baixe o arquivo contido no Coisas da Vida.
A festa continua e hoje dia 14 tem mais atrações.

24/06/2010 - Quinta
- Pisada Sertaneja
- Forró Zueira e Banda
- Nega Maluca


Para os fãs de Leonardo o vídeo completo com cerca de 29 minutos está postado no 4 shared
e pode ser baixado gratuitamente no link abaixo.

BAIXE AQUI O VIDEO DO SHOW DE LEONARDO
Observação: Vídeo orinal muito grande, o postado é padrão 3GPP


Show de Leonardo São João 2010 Limoeiro-PE

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou com problemas no PC e no servidor. O vídeo tem 29 minutos e o youtube não aceita. o 4 shared só aceita 200mb por download e o vídeo tem 650mb. Vou vou ver se divido em 3 partes de 10 minutos. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. beleza Marcio estamos ansiosos para ver o video do SHOW

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.