Header Ads Widget

Você é MACHO mesmo? Então teste-se!


Você anda duvidando da própria masculinidade ultimamente? ou então não tem medo de provar pra galera toda que você é MACHO MESMO: come a fruta e engole o caroço mesmo que morra engasgado depois?!
Chegou a HORA DA VERDADE! responda as perguntas abaixo e descubra sua verdadeira orientação sexual!

1) Se você fosse jogador de futebol, que número teria sua camisa?

a) 24

b) 4

c) 11



2) Com qual destes animais você mais se identifica?

a) Abelha

b) Jacaré

c) Cachorro



3) Por qual destas profissões você trocaria seu atual emprego?

a) Carnavalesco

b) Bombeiro

c) Agricultor



4) Quando você vai ao banheiro, o que você faz?

a) Mija sentado

b) Urina agachado

c) Faz xixi de pé



5) De que fruta você mais gosta?

a) Banana

b) Melancia

c) Jabuticaba



6) Qual destas cidades você gostaria de conhecer?

a) Pelotas

b) San Francisco

c) Belo Horizonte



7) De qual destes filmes você mais gostou?

a) Thelma & Louise

b) Cidade de Deus

c) Star Wars



8) De qual destes filmes você menos gostou?

a) Uma Linda Mulher

b) Titanic

c) Priscila, a Rainha do Deserto



9) Qual é seu tipo de música preferido?

a) Axé

b) Rap

c) Hip Hop



10) Em 15 segundos, diga quantas marcas de gel lubrificante você conhece...

a) Três ou mais

b) Uma ou duas

c) O que é gel lubrificante?


RESPOSTAS ABAIXO, SÓ LEIA APÓS AS PERGUNTAS!!

1) O 11 é o "um atrás do outro", ou seja, boiolaço, O 4 é zagueiro, ou seja, vive levando bola nas costas, biba total. Macho mesmo é o cara que escolheu o 24, porque sabe que não tem a menor chance de alguém falar que ele é veado por causa do número. E quem falar leva porrada.



2) Cachorro é quem gosta de correr atrás de gato, e quem é homem não faz isso. Jacaré é quem se defende com o rabo, coisa de baitôla mesmo. Já a abelha fica na boa, com um monte de fêmeas, obedecendo e dando de comer na boquinha, a vida que qualquer macho pediu a Deus.



3) Agricultor: gosta de ver a mangueira crescer. É um fruta.

Bombeiro: gosta de ficar segurando a mangueira. Bichona.

Carnavalesco: gosta de ver a mangueira entrar. Mas a mangueira é dele, então isso é bom, principalmente quando a Mangueira entra na frente da Portela.



4) Faz xixi? Desculpa, mas quem é homem mesmo não faz isso nunca. Urina? Que foi? Ficou com vergonha de falar que vai mijar ou tentou disfarçar que faz xixi? Macho de verdade mija. Mija até sentado, que é pra largar um barrão na seqüência.



5) Uma melancia, ninguém consegue comer sozinho. E chamar outro cara para ajudar a comer não é propriamente uma atitude de macho. Jabuticaba é pra quem gosta de chupar e depois engolir o caldinho branco, Sem comentários. Macho come banana, que tem potássio e auxilia nas atividades físicas, como ajudar o dono da melancia a comer.



6) San Francisco, mona, é pra você que quer sair do armário e assumir. Belo Horizonte é a cidade brasileira com mais homens solteiros, ou seja, um desejo incosciente para quem quer encontrar seu principe encantado. Se você fosse macho mesmo, iria para Pelotas, onde as mulheres não vêem um homem de verdade há um tempão, e dariam tudo para ficar com você. Eu disse tudo.



7) Star Wars? É porque você a-do-ra homens com lightsabers grandes, né, fofa? Cidade de Deus? Um negão o tempo todo com a pistola na mão. Sei, tô te entendendo. Thelma & Louise mostra a Geena Davis o filme inteiro, cada vez mais liberal, e ela ainda beija a amiga no fim. Filme para quem gosta de mulher, ou seja, os machos.



8) Desculpa a pegadinha, mas, se você se quer assistiu um desses três filmes, falta muita testosterona no seu sangue para podermos considerá-lo um ser masculino. Não chore... Pára de chorar, porra!



9) Rap? Tem de dar muita ré no quibe para gostar de um negão, alto e forte, com aquele baita microfone. Hip Hop é quase a mesma coisa, só que são muitos negões. Já o axé é conhecido pela coreografia sensual de gostosas quase sem roupa. Tá, a música é ruim, mas só quem está preocupado com a cultura musical durante o rebolado é você...



10) Se você conhece três ou quatro, é porque você libera a entrada dos fundos. Macho não está nem aí para o fiofó dos outros. Se conhece uma ou duas, caiu no papo de que não ia doer nada. Macho de verdade, não sabe o que é gel lubrificante. A vagabunda, se quiser que se cuide.

Feliz por ter passado no teste? não se gabe ainda sabixão...
O mais importante de tudo é que MACHO que é MACHO não fica fazendo testezinhos online! isso é coisa de baitola ou de perua que fica lendo aquelas revistas que prometem 1001 maneiras de arrumar um namorado novo e não morrerem encalhadas...

Postar um comentário

0 Comentários