Header Ads Widget

Turismo de Limoeiro exposto para o mundo

Limoeiro

Recebi via e-mail do secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, o advogado André Quirino, um relatório destacando a participação da cidade Princesa do Capibaribe em eventos nacionais e internacionais no segmento turístico. Confira abaixo onde o nome de Limoeiro estará marcando presença no final do mês de maio.

Limoeiro participa de feiras, exposições e eventos

Diretoria da Associação dos Secretários Municipais

de Turismo de Pernambuco (ASTUR/PE)


A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Turismo e Lazer, está investindo na divulgação do município como uma boa opção de lazer. Uma das ações desenvolvidas é a participação em diversos eventos e projetos no estado e no Brasil. Nos referidos encontros, está havendo distribuição de folders, apresentação de slides e forte divulgação dos nossos artesanato e gastronomia. Toda essa iniciativa irá melhorar o fluxo turístico e as vendas dos nosos produtos e serviços.

A MIT (Mostra Internacional do Turismo) é uma feira que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de maio (das 15h às 21h), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Única feira de turismo do Norte-Nordeste, a MIT está, cada vez mais, voltada para o público final, mas mantendo-se como um espaço adequado também para negócios entre expositores.

A feira terá uma estrutura física com circuito fechado de corredor, onde estarão instalados estandes institucionais (estados e municípios), hotéis, agências e operadoras de viagens, companhias de aviação, destinos turísticos e prestadores de serviços. O objetivo é facilitar a circulação do público, que poderá conferir exposição de destinos turísticos nacionais e internacionais, venda de pacotes promocionais e muitas outras atrações.

Quanto ao Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, acontecerá de 26 a 30 de maio de 2010 Anhembi em São Paulo/SP. O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil. Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários