Header Ads Widget

Faroeste Cabloco vai virar filme



Essa matéria pode até ser antiga para muitos, mas para mim é nova. eu não conhecia a historia de que o musica iria virar filme, como sei que muitos de Limoeiro também não sabiam, eu estou divulgando agora para vocês. Uma das mais famosa musica do Legião Urbana vai virar filme “Faroeste Caboclo” irá ganhar as “telonas” em Dezembro de 2010. As filmagens estão previstas para começar neste mês de maio, com termino das gravações previsto em dois ou três meses. A direção é do brasiliense René Sampaio e grande parte do elenco será de Brasília, mas os nomes dos atores ainda não foram divulgados. Os produtores do filme compraram um fonograma da música-tema com a voz de Russo. Novos arranjos e orquestrações devem render uma versão inédita de Faroeste Caboclo, encontrada pelo jornalista e produtor musical Marcelo Fróes. Todos os fãs e órfãos de Renato esperam enciosos por esse lançamento. Não deve ser nada fácil retratar nos cinemas uma historia que é conhecida por todos que curtem a Legião Urbana. A Filmografia desta musica tem tudo para fazer o maior sucesso, pois o enredo é sem duvida “pano pra mangas” de qualquer escritor. Vamos aguardar e ver no que vai dar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir
  2. Bleffer, boa campanha em pró dos dessabrigados da chuva. Caso necessite de alguma ajuda em relação a divulgação pode contar com minha ajuda. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.